Política de Entrega

Leia atentamente as informações abaixo!

Todos os despachos de envios são feitos em até 3 dias úteis* após a confirmação do pagamento pelo banco. Fique atento aos prazos:

Pagamentos por boleto bancário poderão levar até 2 dias úteis* para ser compensado, sendo assim, o despacho para envio poderá levar até 5 dias úteis* para ser realizado.

Informaremos o código de rastreamento dos Correios 1 (um) dia útil após a data da postagem e poderá ser visualizado através da sua conta, no link Minha Conta > Pedidos.

Após comprovação do pagamento pelo banco o prazo para entrega dos Correios é de 20 (vinte) dias úteis (não inclui sábado, domingo nem feriado). Caso não receba  em até 20 dias úteis, entre em contato conosco através do chat.

Embora não tenhamos controle sobre a logística de entrega, nos colocamos à disposição para auxiliar e obter maiores informações sobre sua entrega junto aos Correios.

Pedimos encarecidamente que aguarde os prazos informados anteriormente e, SOMENTE SE a entrega estiver realmente atrasada, fique a vontade para entrar em contato conosco utilizando nosso chat.

Confirme os seus dados de entrega antes de concluir seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços digitados incorretamente. Caso identifique que o endereço cadastrado para entrega esteja errado e o seu produto já tenha sido despachado, você deverá entrar em contato diretamente com os Correios ou aguardar até que o produto retorne para nossa central de distribuição. Neste caso, o custo do reenvio deverá ser pago pelo próprio cliente.

Não retornaremos nenhuma compra nem devolveremos o dinheiro caso haja ausência de dados ou dados informados incorretamente para a sua entrega. Confira seus dados antes de concluir seu pedido!