TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poderá o Consumidor dentro do prazo legal de 07 (sete) dias contados da data do efetivo recebimento da encomenda, solicitar o cancelamento total ou parcial da compra efetivada, bem como, por motivo justificado, requerer a troca total ou parcial da compra efetivada.

 

Fora do prazo legal de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da encomenda, não serão processados pedidos de devolução e/ou troca da compra, seja parcial ou total.

(Os Custos de envio de mercadorias para trocas e cancelamento são de inteira responsabilidade do comprador)

 

 

FALHAS NA ENTREGA

 

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente. Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone e e-mail do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa empresa e para que será reenviado será cobrado um novo frete.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA – CORREIOS

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós, outra forma de entrega seria através do status ( Aguardando Retirada ), isso ocorre quando por algum motivo: área de risco, difícil acesso dentro outros, os correios não conseguem ter acesso ao endereço de destino sendo assim informado através do protocolo de envio gerado, um endereço de uma Agência Credenciada dos Correios para retirada da encomenda em mãos ( somente o destinatário munido de documento de identificação com foto e protocolo de envio da mercadoria em mãos conseguirá retirar a mesma ). Caso não seja retirada no prazo de 5 dias úteis após ser disponibilizada a retirada, acabará retornando para nós ocasionando nova cobrança de frete para reenvio.